Geral

PF apreende caminhão lotado com roupas com nota irregular

A Polícia Federal de Dourados trabalhava hoje, por volta de 12h, em barreira de rotina, na BR-267, na rodovia que liga as cidades de Maracajú a Jardim, quando um caminhão baú foi parado e apresentou uma nota fiscal irregular. No interior do caminhão baú foram encontrados fardos de roupas, provavelmente procedentes da China, com entrada […]

Arquivo Publicado em 21/09/2010, às 20h52

None

A Polícia Federal de Dourados trabalhava hoje, por volta de 12h, em barreira de rotina, na BR-267, na rodovia que liga as cidades de Maracajú a Jardim, quando um caminhão baú foi parado e apresentou uma nota fiscal irregular.

No interior do caminhão baú foram encontrados fardos de roupas, provavelmente procedentes da China, com entrada pelo Paraguai. O motorista disse que vinha de Mundo Novo e que iria para Campo Grande, onde deixaria a mercadoria.

Na nota fiscal consta o valor de R$ 88.000,00 (oitenta e oito mil reais) e as peças de roupas estão distribuídas entre sutiãs, meias e jaquetas e existe a informação de que a mercadoria segueria viagem para o nordeste do País. O motorista, G.L.D.B está preso na Polícia Federal.

Jornal Midiamax