Geral

Peixe passa sufoco contra o Avaí, mas Neymar resolve

Não foi fácil para o Santos. Na verdade, o time da Vila Belmiro passou sufoco, pois o Avaí teve boas chances no segundo tempo. Mas quem tem Neymar está mais perto das vitórias. Em duas jogadas inspiradas, uma com menos de um minuto de jogo e outra perto do final da partida, o garoto resolveu […]

Arquivo Publicado em 03/09/2010, às 01h28

None

Não foi fácil para o Santos. Na verdade, o time da Vila Belmiro passou sufoco, pois o Avaí teve boas chances no segundo tempo. Mas quem tem Neymar está mais perto das vitórias. Em duas jogadas inspiradas, uma com menos de um minuto de jogo e outra perto do final da partida, o garoto resolveu a parada e deu ao Peixe sua quarta vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Os 2 a 1 sobre a equipe catarinense nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, levam o time paulista de volta à terceira posição do Nacional, com 30 pontos, oito atrás do líder Fluminense.


No início da rodada, a diferença era dez pontos. O Alvinegro Praiano ainda tem um jogo a menos que o rival carioca. Já o Avaí segue em queda livre: caiu para da 8ª para a 10ª posição, com 23.


O Santos volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Flamengo, no Maracanã. Quando não poderá contar com Neymar, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Já o Avaí, também no domingo, recebe o Atlético-PR, na Ressacada. Os dois jogos serão às 16h (horário de Brasília).

Jornal Midiamax