Pular para o conteúdo
Geral

Pedreiro é morto a tiros em Coxim

O pedreiro Nildo José de Morais, 39 anos, foi morto a tiros, por volta de 22h15min, desta sexta-feira (13) no bairro Nova Coxim, em Coxim, pelo gari José Carlos Pereira, de 32 anos. Uma moradora da região teria ouvido os disparos e acionou a Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros, no local, encontraram […]
Arquivo -

O pedreiro Nildo José de Morais, 39 anos, foi morto a tiros, por volta de 22h15min, desta sexta-feira (13) no bairro Nova , em Coxim, pelo gari José Carlos Pereira, de 32 anos. Uma moradora da região teria ouvido os disparos e acionou a Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros, no local, encontraram a vítima sem vida.

Morais recebeu os disparos e ainda tentou correr, mas caiu, no cruzamento das rua Alvorada com a rua Estrada Velha. O autor foi localizado pela guarnição da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior), no interior de uma residência, que fica próxima ao local do crime. Zé Carlos como é conhecido, é funcionário público municipal a mais de 10 anos, ele contou que havia ingerido bebida alcoólica com a vítima num bar. E atirou em Nildo por que há alguns dias, a vítima teria desferido um tapa em seu rosto. Na ocasião o suspeito teria prometido que iria matar a vítima.

Segundo o autor, que já estava dentro da viatura da ROTAI, a vítima puxou conversa com ele, e estava metido a valentão. Então Zé Carlos realizou os disparos, o suspeito disse também que sempre andava armado e que descarregou o revólver calibre 38, que tinha quatro munições. Muito abalada, a esposa da vítima, Doralice Garcia Cardoso, disse a nossa reportagem que eles sempre bebiam juntos, e que quando seu esposo consumia bebida alcoólica, ficava descontrolado.

Doralice disse também que o autor teria ameaçado de matar seu marido. Nessa noite foi até o bar onde ele estava, na tentativa de levá-lo para casa, mas Nildo se recusou a ir embora.

Zé Carlos foi encaminhado em flagrante para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, e deve ser autuado por homicídio doloso, quando há intenção e matar.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: Jogadores vão à arquibancada brigar com a própria torcida no RJ

Após denúncias, filho e sobrinho de subprefeito de  Sanga Puitã são presos presos com fuzil e pistola na fronteira

Suspeito de matar Vinicius a golpes de faca foi preso em MS

Foto: Mtcurado/Getty Images

Espanha reforça apoio ao acordo com Mercosul e propõe fundo europeu diante de tarifas dos EUA

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

Motorista que morreu em acidente na BR-163 era advogado de 27 anos

atitude joao gomes no palco

VÍDEO: A atitude discreta que João Gomes teve no palco e pouca gente viu

Ferido a facadas por ex ciumento está em estado grave na Santa Casa de Campo Grande 

Últimas Notícias

Sem Categoria

Federação União/PP mantém presidência em MS com Tereza e mira 3 federais em 2026

Enquanto comando nacional ficará sob liderança do União, em MS Progressista segue na 'chefia' do futuro partido federado

Famosos

Caio Castro assume namoro com ex-atriz da Globo; conheça ela

Caio Castro deu uma nova chance ao amor e assumiu o relacionamento com Vitoria Bohn, ex-atriz da TV Globo; saiba que é ela

Emprego e Concurso

Suzano abre inscrições para curso gratuito com pagamento de bolsa-auxílio de R$ 1.400

Interessados no curso podem se inscrever pela internet e presencialmente em dia de atendimento especial

Brasil

Eduardo Bolsonaro deve continuar nos EUA e abrir mão de mandato

Deputado federal afirmou que se retornasse ao Brasil seria "perseguido e preso"