Pular para o conteúdo
Geral

Peça “Palhashow” será apresentada em Jaraguari hoje

O Grupo Infantil de Teatro Brincarte, com o apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, Cia. das Artes e JB Produções, realizará apresentação gratuita todas as sextas-feiras de outubro com o novo espetáculo “Palhashow” em locais públicos e instituições beneficentes em comemoração ao Mês das Crianças. A próxima apresentação acontece nesta sexta-feira […]
Arquivo -

O Grupo Infantil de Teatro Brincarte, com o apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, Cia. das Artes e JB Produções, realizará apresentação gratuita todas as sextas-feiras de outubro com o novo espetáculo “Palhashow” em locais públicos e instituições beneficentes em comemoração ao Mês das Crianças. A próxima apresentação acontece nesta sexta-feira (8), às 15 horas, na praça municipal da cidade de .

Neste mês de outubro o grupo percorrerá espaços públicos, escolas e entidades de atendimento a crianças especiais onde apresentarão sua nova produção teatral, o espetáculo “Palhashow”, sob a direção de Ramona Rodrigues. A peça teve sua estreia na sexta-feira passada (1º) na Escola Juliano Varela.

Idealizado pela atriz, diretora teatral e arte-educadora Ramona Rodrigues, o Grupo Infantil de Teatro “Brincarte” nasceu na Oficina de Teatro para Crianças, ministradas pela atriz no Centro Cultural José Octávio Guizzo, onde alunos que se destacam na oficina são convidados a integrar o elenco permanente do grupo.

O Grupo Brincarte existe com a ideia de proporcionar arte e entretenimento às comunidades que têm pouco acesso às artes, através de brincadeiras, jogos, músicas, poesias, contos, textos e exercícios cênicos.

Os atores mirins participam de todo o processo de produção: concepção, construção e montagem dos espetáculos, criam e elaboram personagens, figurinos, adereços e cenário, com isso desenvolvem sua criatividade, sensibilidade, responsabilidade, habilidades manuais, senso crítico e principalmente o trabalho em grupo tendo como base o respeito a si próprio e ao mundo.

Mais informações sobre as apresentações podem ser adquiridas pelo telefone (67) 9903- 3550 ou pelo e-mail [email protected].

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Familiares e amigos se despedem de assessor parlamentar atropelado na Av. Ernesto Geisel

Em MS, racha no PL marca protestos por anistia com adesivos de ‘Fora Azambuja’

Jovem é alvo de atentado a tiros na Nhanhá, em Campo Grande

Bolsonaro participa de ato em Dourados pela anistia por videochamada

Notícias mais lidas agora

VÍDEO: Manifestantes saem às ruas de MS por anistia e contra o STF

21º feminicídio em MS: Marido mata esposa na frente dos 5 filhos em Corumbá

MP quer firmar até setembro acordo com Patrola por dano ambiental de R$ 991 mil na MS-228

Mulher morre após ser atingida por explosão com álcool em Nova Alvorada do Sul

Últimas Notícias

Esportes

Brasil vira sobre a Eslovênia e garante medalha de bronze na Liga das Nações de vôlei

Alan foi o maior pontuador do Brasil

MidiaMAIS

9ª edição da Feira Literária de Bonito homenageia Flora Thomé e Carolina Maria de Jesus

Lançamento da FLIB acontece nesta segunda-feira, em Bonito

Cotidiano

VÍDEO: Manifestantes saem às ruas de MS por anistia e contra o STF

Atos também foram registrados em diversas cidades do interior do Estado e em todo o País

Trânsito

Ciclista morre atropelado por picape em rodovia de MS

Ele trafegava de bicicleta pela MS-276, no Distrito de Lagoa Bonita, em Deodápolis