Peão de fazenda é morto a golpes de foice em Murtinho

Alexandre dos Santos Albuquerque foi morto a golpes de foice pelo “amigo” Eziel Farias, na fazenda Jacaré de Chifre, em Porto Murtinho, região Sudoeste do Estado. O crime aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira (1º de março). Quem denunciou o fato à Polícia foi João Batista Ortega. Ele disse que o próprio autor do […]
| 02/03/2010
- 16:24
Peão de fazenda é morto a golpes de foice em Murtinho

Alexandre dos Santos Albuquerque foi morto a golpes de foice pelo “amigo” Eziel Farias, na fazenda Jacaré de Chifre, em Porto Murtinho, região Sudoeste do Estado. O crime aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira (1º de março).

Quem denunciou o fato à Polícia foi João Batista Ortega. Ele disse que o próprio autor do homicídio o relatou o que aconteceu. João Batista estava em seu “barraco” quando Alexandre entrou, naquela madrugada, e contou que havia golpeado Eziel após um desentendimento cujo motivo não foi explicado.

Até então, o autor não sabia que a vítima havia morrido. A Polícia saiu em procura do ferido e o encontrou já morto. Foi então à procura de Eziel e o prendeu em flagrante.

Últimas notícias