Páscoa lota comércio da fronteira com Paraguai

Com o período de páscoa, o comercio local espera um aumento em suas vendas de 40%, em relação ao ano passado, vários fatores este ano são favoráveis. O principal é o dólar que esta baixa perante o real. Era esperado para este final de semana mais de 20 mil turistas visitando a região de fronteira. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com o período de páscoa, o comercio local espera um aumento em suas vendas de 40%, em relação ao ano passado, vários fatores este ano são favoráveis. O principal é o dólar que esta baixa perante o real. Era esperado para este final de semana mais de 20 mil turistas visitando a região de fronteira.

Thathiane Rodrigues 30 anos publicitária deixou para fazer suas compras de páscoa para este sábado, devido a correria do dia a dia, e como o bom brasileiro sempre deixa para a ultima hora seus compromissos, questionada sobre os preços ela conclui “ estão fantásticos os preços aqui pretendo fazer ótimas compras neste sabadão.”

Segundo Rodrigo Bermejo diretor de marketing do Shopping China, de quarta-feira dia 31 de março ate hoje 3 de abril já passaram pelo shopping mais de 15 mil pessoas um aumento de 70% comparado com o mesmo período do ano passado.

No shopping o ovo de chocolate esta em média 60% mais barato que no lado brasileiro, fora a grande variedade de chocolates importados que a loja oferece para os mais diversos paladares.

Conteúdos relacionados