Paraguaio tenta matar travesti após programa em Três Lagoas

Um Paraguaio, de 28 anos, tentou matar um travesti na tarde desta segunda-feira, 27, após um programa em Três Lagoas. O fato aconteceu por volta das 15h40, na Rua C, no bairro Santa Júlia. Segundo a Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior), durante patrulhamento pelo bairro os militares avistaram J.B.G.C correndo atrás do travesti […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um Paraguaio, de 28 anos, tentou matar um travesti na tarde desta segunda-feira, 27, após um programa em Três Lagoas. O fato aconteceu por volta das 15h40, na Rua C, no bairro Santa Júlia.

Segundo a Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior), durante patrulhamento pelo bairro os militares avistaram J.B.G.C correndo atrás do travesti H.N.G, de 28 anos, conhecido como “ Evelin”.

O paraguaio que estava com uma faca foi abordado e confessou aos policiais que já tinha esfaqueado “Evelin” e que sua intenção era consumar o crime. Ele alegou que após um desacordo comercial devido a um programa, “Evelin” de posse de uma faca o ameaçou.

J.B.G.C teria tomado a faca do travesti e então desferiu golpes em seu pescoço e ombro.O acusado foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

A vítima foi socorrida e levada para receber atendimento médico.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)