Pular para o conteúdo
Geral

Para R. Carlos, Corinthians só será campeão em caso de “milagre”

O Corinthians chega a última rodada do Campeonato Brasileiro torcendo por um tropeço do Fluminense para ser campeão. O troféu só seguirá para o Parque São Jorge em caso de tropeço carioca com o Guarani no Rio de Janeiro, aliada com uma vitória corintiana sobre o Goiás. Para o lateral esquerdo Roberto Carlos, será um […]
Arquivo -

O Corinthians chega a última rodada do Campeonato Brasileiro torcendo por um tropeço do Fluminense para ser campeão. O troféu só seguirá para o Parque São Jorge em caso de tropeço carioca com o Guarani no , aliada com uma vitória corintiana sobre o Goiás. Para o lateral esquerdo Roberto Carlos, será um milagre se este cenário ocorrer.

“Vai ser um milagre se ganharmos e o Guarani tirar pontos do Fluminense. A esperança é a última que morre. Vamos procurar jogar bem, e aquele que ganhar o campeonato será merecido”, considerou o defensor após treino do Corinthians nesta sexta-feira.

Durante a semana, jogadores do Guarani foram apontados como possível receptores de “mala branca”, um incentivo em dinheiro ofertado pelo Corinthians para que a equipe campineira derrote o Fluminense. Roberto Carlos preferiu não falar sobre o assunto, acreditando no empenho dos atletas do time do interior.

“A gente sabe que o Guarani vai jogar o melhor do seu futebol. Confio muito no time deles, que tem jogadores importantes. Mala, dinheiro… eu deixo para os jogadores do Guarani fazerem o melhor dentro de campo”, explicou.

“O Corinthians não perde para o Goiás, disso eu tenho certeza”, afirmou Roberto Carlos, que lembrou que um possível autor do gol do Guarani pode ser contratado por uma equipe paulista da primeira divisão na próxima temporada. “Vamos fechar o ano com chave de ouro. Terminar bem a temporada”, concluiu.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Casal de idosos denuncia filho por ameaças e agressões em Dourados

Candidatos terão menos de 24h para se inscrever em processo seletivo com salário de até R$ 6,1 mil

Motociclista sem CNH é detido após fugir da PM e quase atropela crianças na Capital

Brasil abre domingo com pódios nos Jogos Pan-Americanos Júnior em Assunção

Notícias mais lidas agora

Justiça julga neste mês multas de R$ 184 mil contra Consórcio Guaicurus por atrasos de ônibus

pai paternidade

Existe jeito certo de ‘ser pai’? Sul-mato-grossenses relatam como encaram desafios da paternidade

Atropelamento

Homem é preso após matar esposa atropelada em Cassilândia

Maioria dos brasileiros avalia que Lula não fez tudo para evitar tarifaço, aponta pesquisa

Últimas Notícias

Famosos

Uma semana após demissão, Daniela Lima homenageia o pai: ‘sente tudo comigo agora’

A saída repentina movimentou as redes sociais e atiçou a curiosidade dos internautas

Polícia

Briga generalizada mobiliza PM e termina com mulheres detidas em Dourados

Enquanto os policiais conversavam com a vítima, um grupo retornou e uma nova briga generalizada começou

Famosos

Faustão é extubado e está bem após transplantes

Faustão ainda recebeu a visita dos filhos, João, Lara e Rodrigo, por ocasião do Dia dos Pais

Esportes

Grêmio perde em casa e Sport comemora a primeira vitória no Campeonato Brasileiro

Matheusinho, no começo do segundo tempo, marcou o gol da redenção do Sport que conquistou sua primeira vitória em 17 jogos