Geral

Padilha diz que Lula está otimista sobre resultado das eleições

A cinco dias das eleições, o ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, afirmou hoje (28) que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva está otimista com o resultado que sairá das urnas no próximo domingo (3). Segundo Padilha, Lula espera colher o que plantou durante os quase oito anos de governo. “O presidente está muito […]

Arquivo Publicado em 28/09/2010, às 16h51

None

A cinco dias das eleições, o ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, afirmou hoje (28) que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva está otimista com o resultado que sairá das urnas no próximo domingo (3). Segundo Padilha, Lula espera colher o que plantou durante os quase oito anos de governo.

“O presidente está muito confiante de que construímos no Brasil um clima muito positivo e que nós vamos colher no domingo o resultado dessa plantação. Vamos colher esse resultado com a grande vitória dos partidos da base aliada do governo”, afirmou. Padilha destacou como fatores positivos do governo Lula a melhoria da renda e o crescimento da economia.


O ministro disse que, a exemplo do presidente Lula, também acredita que o resultado das urnas trará vitória para a base aliada. As declarações de otimismo de Padilha ocorrem após divulgação da pesquisa de opinião do Instituto Datafolha que mostra queda de 3 pontos percentuais sofrida pela candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff.


Padilha se reuniu na manhã de hoje (28) com o presidente Lula e depois participou da reunião de coordenação política, com outros ministros. Segundo ele, durante a coordenação os participantes não trataram de assuntos eleitorais.

Jornal Midiamax