Roberto de Oliveira, morador do município de Dourados, está precisando com urgência de doação de sangue do tipo O positivo. O homem está internado no Hospital Regional de Mato Grosso do sul – Rosa Pedrossian. Os doadores podem procurar o banco de sangue do hospital, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h.
Arquivo
-
Roberto de Oliveira, morador do município de Dourados, está precisando com urgência de doação de sangue do tipo O positivo. O homem está internado no Hospital Regional de Mato Grosso do sul – Rosa Pedrossian.
Os doadores podem procurar o banco de sangue do hospital, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h.
O italiano Jannik Sinner surpreendeu o espanhol e atual campeão Carlos Alcaraz por 4-6, 6-4, 6-4, 6-4. Esta é sua primeira vitória em um Grand Slam em Wimbledon, mas ele já possui outros três títulos , o Australian Open de 2024, o US Open de 2024 e o Australian Open de 2025. Fotos: Reprodução/ Rede … Continued