Geral

Os preferidos das cariocas

Não é novidade nenhuma que todo mundo quer ter um cabelo de celebridade. Mas qual será aquela que tem os fios mais invejados pelas mulheres no Rio de Janeiro? Veja as respostas do hairstylist Bruno Clark, que também conta quem pode copiar o look e explica como deixa-lo sempre lindo! 5ºlugar – Christine Fernandes – […]

Arquivo Publicado em 24/01/2010, às 14h20

None

Não é novidade nenhuma que todo mundo quer ter um cabelo de celebridade. Mas qual será aquela que tem os fios mais invejados pelas mulheres no Rio de Janeiro? Veja as respostas do hairstylist Bruno Clark, que também conta quem pode copiar o look e explica como deixa-lo sempre lindo!


5ºlugar – Christine Fernandes – O cabelo ondulado e volumoso da atriz da novela Viver a Vida está fazendo sucesso. Temos, inclusive, pedidos de alongamento (mega-hair) loiro e ondulado igual ao dela. O corte reto com poucas camadas privilegia e ajuda a destacar a forma ondulada do cabelo. Esse corte é médio, que é uma tendência atual de comprimento, e é indicado para a maioria das mulheres que gostam de movimento.


4ºlugar – Letícia Spiller – O repicado com as pontas descoloridas em um ou dois tons abaixo do natural é o hit do verão, parecido com as luzes californianas da temporada passada. Indicado para cabelos lisos, finos e para um rosto mais fino também.


3ºlugar – Flavia Alessandra – Um chanel moderno e elegante, com corte reto para fora, desestruturado e mais despojado. É um cabelo todo “bagunçado”, mas que merece uma atenção e um cuidado, pois de bagunçado não tem nada. A escova é feita para fora e para ele ficar nessa forma tem que estar com uma textura mais lisa.


2ºlugar – Jeniffer Aniston – Desde o ano passado continua no ranking das mais pedidas do planeta, o que virou um fenômeno nos salões do mundo. O lisão todo desfiado, repicado, e desestruturado do queixo para baixo. O tom de loiro dourado que é o sonho de consumo das brasileiras ajuda a rejuvenescer.


1ºlugar – Gisele Bündchen – É disparada a cabeleira mais copiada e desejada do mundo. O corte, o volume a cor dourada, tudo! É uma releitura dos anos 60, cabelo longo ondulado e repicado sem perder o volume. E ela faz babyliss formando cachos longos para dar aquela naturalidade queparece que “ela acabou de acordar”.

Jornal Midiamax