Geral

Operários trabalham na recuperação de estádio atingido por neve nos EUA

Operários continuam nesta quarta-feira (15) os trabalhos de reparo no telhado do estádio Metrodome, em Minneapolis, que desabou no domingo (12) por causa do peso da neve que ficou acumulada na estrutura. O time de futebol americano Minnesota Vikings, dono do estádio, decidiu realizar o jogo da próxima segunda-feira (20) contra o Chicago Beats na […]

Arquivo Publicado em 16/12/2010, às 01h12

None

Operários continuam nesta quarta-feira (15) os trabalhos de reparo no telhado do estádio Metrodome, em Minneapolis, que desabou no domingo (12) por causa do peso da neve que ficou acumulada na estrutura.


O time de futebol americano Minnesota Vikings, dono do estádio, decidiu realizar o jogo da próxima segunda-feira (20) contra o Chicago Beats na arena TCF Bank Stadium, já que as obras no Metrodome não ficarão prontas a tempo.


O Metrodome tem capacidade para 64 mil espectadores. Ninguém ficou ferido no momento do desabamento, pois o ginásio estava vazio.


Nevascas nos EUA


Tempestades de neve por grande parte do país causam uma série de transtornos nos Estados Unidos. Na segunda-feira (13), por exemplo, diversas companhias aéreas cancelaram 1,8 mil voos em todo o nordeste dos EUA após uma forte tempestade acumular quase um metro de neve em algumas regiões.


Os aeroportos de Massachusetts e Nova Jersey, e inclusive Geórgia, mais ao sul, registraram atrasos de até seis horas nos vôos no início desta semana.

Jornal Midiamax