Geral

Operação conjunta combate criminalidade na fronteira

Organismos policiais brasileiros e paraguaios deflagraram uma grande operação conjunta na fronteira para fazer frente à onda de criminalidade que assola a região, principalmente assaltos e tráfico de drogas. As cidades de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero (Paraguai) estão inseridas na operação. Do lado brasileiro participam as Polícias Civil e Militar e do lado […]

Arquivo Publicado em 23/10/2010, às 11h47

None

Organismos policiais brasileiros e paraguaios deflagraram uma grande operação conjunta na fronteira para fazer frente à onda de criminalidade que assola a região, principalmente assaltos e tráfico de drogas. As cidades de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero (Paraguai) estão inseridas na operação.

Do lado brasileiro participam as Polícias Civil e Militar e do lado paraguaio, estão a Polícia Nacional e o GOE (Grupo de Operações Especiais). O patrulhamento das cidades é simultâneo e permitirá a presença da polícia de forma rápida em qualquer ponto da fronteira no período noturno.

As abordagens serão feitas no perímetro urbano, principalmente na linha internacional, entre a BR-463, que demanda a Dourados e a MS-164, que liga Ponta Porã ao município de Antônio João e assentamentos rurais da região. O serviço consistirá em patrulhamento, abordagens e checagens de pessoas e veículos.

Jornal Midiamax