Geral

OAB nacional quer investigação das denúncias de corrupção

A Ordem dos Advogados do Brasil pediu a apuração das denúncias de suposta corrupção envolvendo a Assembleia Legislativa, o governo do Estado, o Tribunal de Justiça e o Ministério Público Estadual. Em nota, o presidente Ophir Cavalcante Júnior solicita à Procuradoria-Geral da República e ao Conselho Nacional de Justiça a abertura imediata de investigação, “para […]

Arquivo Publicado em 24/09/2010, às 20h01

None

A Ordem dos Advogados do Brasil pediu a apuração das denúncias de suposta corrupção envolvendo a Assembleia Legislativa, o governo do Estado, o Tribunal de Justiça e o Ministério Público Estadual. Em nota, o presidente Ophir Cavalcante Júnior solicita à Procuradoria-Geral da República e ao Conselho Nacional de Justiça a abertura imediata de investigação, “para o bem da sociedade sul-mato-grossense”.


Segundo a OAB nacional, “as denúncias são gravíssimas e corroem a credibilidade de todo o aparelho estatal no Mato Grosso do Sul”. O texto informa ainda que a seccional da Ordem no Estado já requereu ao Ministério Público o acompanhamento das investigações. A nota é subscrita pelo presidente da OAB/MS, Leonardo Avelino Duarte.

Jornal Midiamax