Geral

OAB/MS participa da audiência pública sobre alterações no CPC

Acompanhamento da Reforma do Código de Processo Civil participa nesta segunda-feira (20), de audiência pública para discussão das alterações no Código de Processo Civil (CPC). O evento acontece no Tribunal Pleno, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) , a partir das 9 horas e está sendo organizado pelo relator do projeto […]

Arquivo Publicado em 20/09/2010, às 14h24

None

Acompanhamento da Reforma do Código de Processo Civil participa nesta segunda-feira (20), de audiência pública para discussão das alterações no Código de Processo Civil (CPC). O evento acontece no Tribunal Pleno, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) , a partir das 9 horas e está sendo organizado pelo relator do projeto de lei que cria o novo CPC, senador Valter Pereira.


Durante a audiência pública o presidente da Comissão de Acompanhamento da Reforma do Código de Processo Civil da OAB/MS, Coraldino Sanches Filho irá expor as propostas da entidade e que foram entregues ao senador Valter Pereira, durante reunião realiza no dia 06 de setembro. “É mais uma oportunidade que temos para defendermos as idéias da advocacia sul-mato-grossense sobre as mudanças do novo CPC”, disse Coraldino.

Jornal Midiamax