A Polícia Militar de Nova Andradina foi acionada na madrugada desta sexta-feira para atender J. A. S., vítima de um sequestro relâmpago.

De acordo com a vítima, três homens o abordaram enquanto ele saia de um bar da cidade, por volta das 4h30, e seguia em direção ao seu carro, um VW Gol. Ele conta que foi agredido pelos acusados que, em posse do seu veículo, o obrigaram a entrar e evadiram-se do local.

 Segundo a vítima, enquanto os três elementos o ameaçavam, já no bairro Santo Antônio, o condutor perdeu a direção e colidiu com um poste na rua São Francisco, empreendendo fuga logo depois e abandonando a vítima dentro do carro.

Na ação, os três acusados levaram um relógio de aproximadamente R$500,00, uma par de tênis da marca Nike e a quantia em dinheiro de R$120,00. O veiculo danificado foi rebocado até uma oficina da cidade.

Abalado, J. foi apresentado na Delegacia de Policia de Nova Andradina, onde alegou que desconhece os elementos envolvidos. Ele não soube fornecer informações a respeito das características físicas de nenhum dos acusados.