Geral

No Maria Pedrossian moradores já sofrem com alagamentos das casas

Moradores do Bairro Maria Aparecida Pedrossian reclamam que após pouco mais de meia hora de chuva já foi o suficiente para alagar as casas do bairro. Segundo eles, as chuvas já causaram danos nas casas. “Até as casas na parte alta do residencial sofreram com as enxurradas, além do corte de energia por mais de […]

Arquivo Publicado em 26/09/2010, às 14h14

None

Moradores do Bairro Maria Aparecida Pedrossian reclamam que após pouco mais de meia hora de chuva já foi o suficiente para alagar as casas do bairro. Segundo eles, as chuvas já causaram danos nas casas.

“Até as casas na parte alta do residencial sofreram com as enxurradas, além do corte de energia por mais de 20 minutos que atingiu os bairros adjacentes como Panorama, samambaia, Vivendas, Conj. Oiti, Res. Fernando Sabino e Residencial Damha”, informou a associação de moradores.

Segundo informações, os moradores tiveram que enfrentar muitas sujeiras trazidas pela enxurrada. “Os alagamentos aconteceram nas ruas Francisco Damasceno, Geraldo Jackes, Antonio Alves Setti, Avenida Orlando Daros e ruas Ponta Grossa e Alzira Brandão A nossa diretoria identificou o refluxo na rede de esgoto na Rua Geraldo Jackes”, informou Jânio Macedo, presidente da Associação de moradores.

Jornal Midiamax