Geral

Nelsinho diz que trabalhou a Dilma no 1º turno e continua no 2º turno

O prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad (PMDB) afirmou que pediu votos, na medida do possível, para a candidata petista Dilma Rousseff. Ressaltando que o “país mudou, e temos que reconhecer que está melhor”, o prefeito ainda garantiu que irá trabalhar para a campanha petista neste 2º turno. A afirmação foi realizada durante evento na […]

Arquivo Publicado em 21/10/2010, às 21h27

None

O prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad (PMDB) afirmou que pediu votos, na medida do possível, para a candidata petista Dilma Rousseff. Ressaltando que o “país mudou, e temos que reconhecer que está melhor”, o prefeito ainda garantiu que irá trabalhar para a campanha petista neste 2º turno.


A afirmação foi realizada durante evento na Capital que reúne o vice de Dilma Rousseff, Michel Temer (PMDB) e diversas lideranças regionais.


Discutindo detalhes da campanha da Dilma no estado reunidos no Rádio Clube Cidade, além de Temer, o ex-governador Moreira Franco, Tatiana Ujacow (PV) os senadores Valter Pereira (PMDB) e Delcídio do Amaral (PT), o prefeito da Capital Nelson Trabd Filho (PMDB) e o vice Edil Albuquerque (PMDB), Deputados Federal Geddel Vieira Lima (PMDB-BA), Dagoberto Nogueira (PDT), Vander Loubet (PT) e Nelson Trad (PMDB).

Jornal Midiamax