Naviraiense vence o Guaicurus e segue 100% no Estadual

Após perder para o Santos de 1 a 0 pela Copa do Brasil, o Naviraiense voltou a campo neste domingo (28) e venceu a equipe do Guaicurus pelo placar de 3 a 1. Jogando em casa no estádio Virotão a equipe venceu sua terceira partida seguida se mantendo como a única equipe 100% no certame. […]
| 01/03/2010
- 02:06
Naviraiense vence o Guaicurus e segue 100% no Estadual

Após perder para o Santos de 1 a 0 pela Copa do Brasil, o Naviraiense voltou a campo neste domingo (28) e venceu a equipe do Guaicurus pelo placar de 3 a 1. Jogando em casa no estádio Virotão a equipe venceu sua terceira partida seguida se mantendo como a única equipe 100% no certame.
Os gol do atual campeão Estadual foram marcados por Cristiano (2) e Tom. Douglas descontou para o time de Campo Grande. Com os dois gols anotados, Cristiano chega ao seu quinto gol marcado em três jogos, tendo uma média de 1,6 por jogo. O resultado ainda manteve o Naviraiense na segunda colocação com nove pontos do Grupo A.
O líder é o Corumbaense com 13 pontos, mas com dois jogos de a mais. Com mais uma derrota, a quarta, o Guaicurus se mantém na lanterna com apenas três pontos em cinco jogos disputados. (Com informações da assessoria do time)

Últimas notícias