Naviraiense não tem local para jogo com o Santos
O Clube Esportivo Naviraiense ainda não sabe onde mandará sua partida do próximo dia 24 diante do Santos pela Copa do Brasil. O valor requerido pelo CREA/MS para concessão do laudo do Estádio Morenão praticamente descarta qualquer possibilidade do jogo ser na capital. Para atuar em Campo Grande o clube teria hoje que pagar uma […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Clube Esportivo Naviraiense ainda não sabe onde mandará sua partida do próximo dia 24 diante do Santos pela Copa do Brasil. O valor requerido pelo CREA/MS para concessão do laudo do Estádio Morenão praticamente descarta qualquer possibilidade do jogo ser na capital.
Para atuar em Campo Grande o clube teria hoje que pagar uma taxa de R$ 35 mil, só pelo laudo de engenharia. O presidente do CEN, Ronaldo Botelho, refuta qualquer possibilidade de pagar pelo laudo como teria sugerido o presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) Francisco Cesário. “Se não der no Douradão, mandaremos o jogo em Presidente Prudente” disse o dirigente, mostrando descontentamento com a situação. Para Ronaldo Botelho, o problema no Estádio Pedro Pedrossian é dos clubes da capital que utilizarão o local para seus jogos durante todo o ano.
A prioridade do time é mandar a partida para Dourados, mas o estádio ainda não tem o laudo. Com as reformas executadas no Morenão, para o jogo do Brasil no ano passado, havia a esperança de que a liberação daquela praça estaria mais fácil, porém isso não aconteceu, situação que coloca o clube em absoluta indefinição para um dos jogos mais importantes da sua história.
Com indefinição, a diretoria espera sanar este problema o mais rápido possível, uma vez, que o time precisa se preparar tanto fora como dentro de campo para o confronto com a equipe Paulista.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Atletas do MS participam da Copa Nacional Quilombola
Participam da Copa Nacional Quilombola 26 equipes
Pais presos após bebê de 2 meses ser agredido e queimado com cigarro responderão pelo crime de tortura em MS
O casal foi preso na última quinta-feira (5), contudo, o caso veio à tona somente nesta quarta-feira (11)
“Sonho em ver MS com 100% das propriedades regularizadas”, diz Thronicke sobre regularização fundiária
A senadora solicitou apoio ao MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar) para acelerar a regularização fundiária em MS
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.