O Naviraiense goleou o time do Nova Andradina por 4 a 0. A partida amistosa foi realizada neste domingo (31, no estádio Andradão em Nova Andradina.

Os gols foram marcados por Cristiano (2), Biro e Igor.

Este foi o segundo amistoso vencido pelo Naviraiense. O primeiro foi diante do Esporte Clube 21 de Abril de Fátima do Sul, na oportunidade, o CEN venceu por 5 a 3.

Agora, o Naviraiense volta aos treinos na próxima terça-feira (2 de fevereiro). No próximo domingo (7) a equipe fará a sua apresentação em casa diante de sua torcida. O adversário será o Grêmio de Maringá (PR).

Depois o time foca as suas atenções para a estréia no Estadual. A equipe enfrentará a equipe de Mundo Novo. A partida será realizada no dia 13 de fevereiro no Estádio Andradão em Nova Andradina. A segunda partida será diante do Itaporã no estádio Chavinha. Além disso, o Naviraiense se prepara para a disputa a Copa do Brasil
diante do Santos de Robinho e Neymar.

A partida na competição nacional está marcada para 24 de fevereiro. O jogo está com local definido. O Naviraiense espera um laudo do estádio Morenão e Douradão. Caso não consiga, a diretoria cogita mandar o jogo para o estádio Prudentão em Presidente Prudente.