O vice-governador Murilo Zauith (DEM) acaba de informar que hoje à noite tem novo encontro com o governador André Puccinelli e diz que poderá confirmar sua candidatura ao senado.

Durante boa parta da manhã de hoje Murilo esteve reunido com o governador quando apresentou suas condições para disputar o senado. O vice-governador disse que Puccinelli ficou que lhe apresentar hoje à noite o nome do indicado para ocupar a vaga de primeiro suplente da sua chapa. “O André está disposto a colaborar para referendar minha candidatura ao Senado”. Ele pediu um tempo e à noite tudo estará sacramentado”, disse Murilo.

 

Na opinião de Murilo a notícia veiculada por alguns órgaos de imprensa de que teria teria desistido da disputa para ser o coordenador da campanha de André em região da Grande Dourados “é uma mentira plantada por alguém que desconheço”.

 

Murilo avisa que sua candidatura é irreversível e lamenta que neste perído pré-convenção surjam muitas notícias e afirmações que não saíram de sua boca.

 

Murilo disse que a reuniao de hoje á noite dará um ponto final a novela sobre a sua candidatura a Senado. Como o DEM está proibido pela direção nacional a fazer coligações com o PT (Partido dos Trabalhadores), o caminho natural, segundo o vice-governador, é caminhar junto com o PMDB e Puccinelli, “transcurso natural” já que o DEM está no Governo do Estado e seria incoerente mudar este rumo.

 

Murilo tranquilizou seus seguidores, principalmente aqueles que residem na Grande Dourados e que sonham em eleger um Senador para representá-los. Ao Midiamax Murilo garantiu que tão logo termine a reunião com André Puccinelli, os sul-mato-grossenses terão a confirmação de sua candidatura.