Pular para o conteúdo
Geral

Muricy Ramalho revela que “previu” conquista ao sonhar com Telê Santana

Muricy Ramalho nunca escondeu que Telê Santana sempre foi seu mestre no futebol. Após ajudar o Fluminense a conquistar o Campeonato Brasileiro deste ano, após vitória sobre o Guarani por 1 a 0 neste domingo, no Engenhão, o técnico não deixou de lembrar do ex-jogador do tricolor, que nunca escondeu seu apreço pelo clube das […]
Arquivo -

Muricy Ramalho nunca escondeu que Telê Santana sempre foi seu mestre no futebol. Após ajudar o Fluminense a conquistar o Campeonato Brasileiro deste ano, após vitória sobre o Guarani por 1 a 0 neste domingo, no Engenhão, o técnico não deixou de lembrar do ex-jogador do tricolor, que nunca escondeu seu apreço pelo clube das Laranjeiras. O título nacional foi o quarto do comandante em sua vitoriosa carreira. Anteriormente, tinha ganho três troféus pelo .

Ele revelou que sonhou com o mestre, já falecido, e entendeu que esse fato estava reservando algo bom para o Fluminense.“Sonhei com o Telê Santana e dei um abraço nele. Ele estava muito feliz no meu sonho e entendo que isso estava reservando um acontecimento importante. Para mim é uma honra ajudar a dar esse título ao Fluminense, o clube de Telê Santana”, disse.

A conquista fez o treinador lembrar das pessoas que mais o apoiaram: sua mulher e os três filhos. No gramado, ele chegou a falar no celular com as quatro pessoas e lamentou que os familiares não vivam com ele no .

“A família é o mais importante. Estou casado com minha esposa há 32 anos e tenho três filhos. Essa situação é muito difícil para mim. Vamos ver se melhoramos isso no ano que vem. Minha mulher poderia vir para cá”, afirmou.

Durante sua entrevista coletiva, Muricy acabou sendo surpreendido pelos jogadores que acabaram dando um banho com baldes de água gelada. Bem humorado, o técnico achou graça da atitude e comentou porque é tão querido pelo grupo.

“Achei até estranho eles não terem feito nada antes. Em relação ao meu comportamento, não sou simpático e, sim, correto. Não importante o nome. Acredito na atitude. Desta forma o profissional consegue convencer o grupo. Caso o jogador perceba que exista uma preferência, o trabalho não dá certo”, encerrou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Após denunciar influenciadores, Felca revela que passou a andar de carro blindado

Fiscalização descarta crime após flagra de ‘mancha escura’ pairando no Rio Aquidauana

Prefeitura de Três Lagoas vai adquirir materiais para a infraestrutura municipal. (PMTL. Divulgação)

Três Lagoas firma contrato de R$ 2,68 milhões com asilo por um ano

Olha o golpe: Mato Grosso do Sul fica em 6º no país por fraudes

Notícias mais lidas agora

MPMS enrola aprovados em concurso enquanto mantém 48% de comissionados

Bombeiros resgatam homem que subiu em torre de energia na Avenida Guaicurus

Flagrado na casa da atual namorada, homem foge pelado para não ser morto pelo ex em MS

TCE-MS manda prefeito agilizar cobrança de ex-presidente da Câmara por contrato irregular

Últimas Notícias

Cotidiano

Ceasa: preço de tomate e alface crespa apresentam queda e deixam salada mais em conta

Por outro lado, levantamento da Ceasa-MS mostra que o frio fez com que o preço da abobrinha e outros quatro produtos subissem em até R$ 10 na Ceasa-MS

Mundo

EUA: Trump avalia reclassificar maconha como droga menos perigosa, diz jornal

Trump participou de reuniões com empresas de cannabis para ampliar as pesquisas sobre o uso medicinal da planta

Esportes

Superação: 52km em estrada de chão foi o desafio de paraciclista em Bonito

Gilvan Pereira da Silva, de 42 anos, perdeu uma das pernas em um acidente, e encontrou no ciclismo uma paixão e novos desafios

Brasil

Culpa do Trump? Prefeito do MA não paga professores e culpa tarifaço

Pagamento é referente ao retroativo de 2023 a servidores da educação