Geral

Mulheres fazem vítima do golpe “Boa Noite Cinderela”

A Polícia Civil de Três Lagoas registrou uma ocorrência de roubo às 18h33min desta segunda-feira (13) na Avenida Rosário Congro no Centro da Cidade. Segundo o comunicante A.C.O de 46 anos, ele teria ido a uma banca do camelódromo às 11h de ontem para adquirir uma máquina fotográfica digital, foi quando foi abordado por uma […]

Arquivo Publicado em 14/09/2010, às 13h38

None

A Polícia Civil de Três Lagoas registrou uma ocorrência de roubo às 18h33min desta segunda-feira (13) na Avenida Rosário Congro no Centro da Cidade.


Segundo o comunicante A.C.O de 46 anos, ele teria ido a uma banca do camelódromo às 11h de ontem para adquirir uma máquina fotográfica digital, foi quando foi abordado por uma mulher alta, magra, morena e cabelos castanhos.


A mulher chamou o homem para tomar um sorvete em um estabelecimento comercial ao lado da Praça Senador Ramez Tebet.


No momento em que tomavam o sorvete, uma mulher de cabelos loiros, alta e gordinha que se identificou como “Vanessa”, prima da jovem que acompanhava A.C.O, pediu para sentar na mesa com o casal.


O homem ao tomar um refrigerante sentiu sonolência, foi quando as mulheres levaram o mesmo até um dos bancos da praça. A vítima dormiu e ao acordar notou que a dupla havia levado sua carteira contendo certa quantia em dinheiro, documentos pessoais, uma chave e um capacete.


O homem além de ter sido vítima de roubo, também sofreu o golpe chamado de “Boa Noite Cinderela” que possui uma mistura de drogas chamadas Lorax, Lexotan, GHB, Ketamina e Rohypnol.

Jornal Midiamax