Geral

Mulher esfaqueia marido após ele sair para beber com amigos

Um homem de 25 anos foi esfaqueado pela própria esposa, de 23 anos, nessa madrugada, no Centro de Corumbá. Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil, o fato aconteceu em frente à casa do casal, na Rua Joaquim Venceslau de Barros. Conforme relato da vítima, ele teria saído para beber com alguns amigos […]

Arquivo Publicado em 17/10/2010, às 12h23

None

Um homem de 25 anos foi esfaqueado pela própria esposa, de 23 anos, nessa madrugada, no Centro de Corumbá. Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil, o fato aconteceu em frente à casa do casal, na Rua Joaquim Venceslau de Barros.

Conforme relato da vítima, ele teria saído para beber com alguns amigos e, quando retornou, a acusada desferiu um golpe de faca na altura do seu abdômen.Ela ainda atirou um cinzeiro, que acertou um carro Celta, quebrando o vidro lateral.

O jovem foi atendido no Pronto Socorro e, após ser liberado, procurou a Polícia Civil para registrar a ocorrência. No boletim de ocorrência, o fato foi caracterizado como lesão corporal dolosa.

Jornal Midiamax