Geral

Mulher é presa com droga escondida nas “partes íntimas”

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, durante bloqueio policial realizado hoje (8) na Rodovia MS-164, na região de Ponta Porã, abordaram para fiscalização um Taxi. Durante vistorias e entrevistas com duas passageiras, estas demonstraram certo nervosismo. Ambas foram conduzidas até o hospital municipal de Maracaju, e após atendimento médico, foi constatado qu...

Arquivo Publicado em 08/09/2010, às 23h29

None

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, durante bloqueio policial realizado hoje (8) na Rodovia MS-164, na região de Ponta Porã, abordaram para fiscalização um Taxi. Durante vistorias e entrevistas com duas passageiras, estas demonstraram certo nervosismo. Ambas foram conduzidas até o hospital municipal de Maracaju, e após atendimento médico, foi constatado que D.T.M, 36, moradora da cidade, havia introduzido em suas partes íntimas, um invólucro contendo crack.


A droga, após pesagem, totalizou 154g. Questionada a respeito, D.T.M informou que adquiriu a droga na cidade de Ponta Porã e que a adolescente de 14 anos também moradora em Maracaju que a acompanhava, foi de taxi até à cidade de PontaPorã buscá-la.


Diante dos fatos, D.T.M recebeu voz de prisão e foi encaminhada juntamente com a droga e a adolescente até a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, para providências cabíveis.

Jornal Midiamax