Geral

Mulher é presa com cocaína em ônibus

L.C. S. foi presa no final da tarde de segunda-feira (20), por policiais federais, com cerca de 1,2 quilos de cocaína em tabletes, no posto fiscal Pacuri, na rodovia 463, que liga Ponta Porã a Dourados. A desempregada, que reside em Governador Valares e está grávida, viajava em um ônibus comdestino a Presidente Prudente, interior […]

Arquivo Publicado em 22/09/2010, às 01h34

None

L.C. S. foi presa no final da tarde de segunda-feira (20), por policiais federais, com cerca de 1,2 quilos de cocaína em tabletes, no posto fiscal Pacuri, na rodovia 463, que liga Ponta Porã a Dourados.


A desempregada, que reside em Governador Valares e está grávida, viajava em um ônibus com
destino a Presidente Prudente, interior de SP.

De acordo com a polícia, a droga foi achada durante uma revista de rotina aos passageiros do ônibus. Os três tabletes de cocaína foram encontrados sob seu corpo, nas laterais do quadril. Policiais acreditam que ela aproveitou a gravidez para poder traficar entorpecente.


Na delegacia, ela alegou que veio visitar um tio que reside em Ponta Porã e não o encontrou. No entanto, um homem desconhecido a levou um hotel e pagou todas suas despesas. O mesmo homem, segundo ela, exigiu depois que transportasse entorpecente em troca dos gastos.

Jornal Midiamax