Iza Carla Ribeiro da Silva, 31 anos, foi flagrada, por volta das 23h30 de ontem, com 13.340 quilos de maconha, no terminal rodoviário de Campo Grande, localizado na Avenida Guri Marques, na Vila Albuquerque.

De acordo com a Polícia Militar, durantes fiscalização de rotina dentro de um ônibus de transporte urbano, o que chamou a atenção dos militares foi um forte cheiro de café que estava em uma das malas no bagageiro. Ao revistar a referida bagagem, os policiais encontraram 12 tabletes de maconha enrolados em roupas e com bastante pó de café.

Iza foi localizada pelos policiais por meio do ticket de identificação que estava em sua mala. Sobre o transporte do entorpecente ela relatou que teria sido contratada por um desconhecido na cidade de Dourados, onde adquiriu a droga, para levá-la até Cuibá (MT). Por este transporte ela receberia cerca de R$ 500.

Presa em flagrante, a mulher foi encaminhado à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), onde está à disposição da justiça.