Geral

Mulher é espancada e estuprada em Ponta Porã

A adolescente R.S.G., de 18 anos, foi internada no hospital regional de Ponta Porã na noite de domingo, por volta das 20h30min, depois de se socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Ponta Porã. A vítima, que alegou ser dependente de drogas e álcool, disse ter sido espancada a violentada por um elemento desconhecido. No hospital, […]

Arquivo Publicado em 29/03/2010, às 18h00

None

A adolescente R.S.G., de 18 anos, foi internada no hospital regional de Ponta Porã na noite de domingo, por volta das 20h30min, depois de se socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Ponta Porã. A vítima, que alegou ser dependente de drogas e álcool, disse ter sido espancada a violentada por um elemento desconhecido.


No hospital, a jovem teria afirmou aos funcionários do hospital que havia conhecido um homem, por volta das 16h do domingo, com quem teria ‘ficado’ numa casa no Paraguai até a noite, quando saiu em companhia dele em uma motocicleta, cujas características não soube informar.


Segundo suas declarações, em um lugar ermo o elemento teria parado a motocicleta e começado a lhe agredir, inclusive tentando lhe estrangular, fazendo uso de um cinto. O tarado teria tirado suas roupas e, em seguida, mantido relação sexual. Após consumar o ato, abandonou a vítima em um mato.


A garota apresentava vários hematomas e ferimentos, mas não informou nada em relação ao autor do crime.

Jornal Midiamax