Mulher é acusada de racismo em Ladário

No fim da manhã desta sexta-feira (06), M. C. F., 27, ofendeu verbalmente  outra jovem, J. A., de 22 anos. Segundo a vítima, M. C. a chamou de “pretinha encardida, neguinha” e depois continuou a agressão com palavrões, além de desferir diversas ofensas contra a mãe da vítima. J. A. relatou para a polícia que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No fim da manhã desta sexta-feira (06), M. C. F., 27, ofendeu verbalmente  outra jovem, J. A., de 22 anos. Segundo a vítima, M. C. a chamou de “pretinha encardida, neguinha” e depois continuou a agressão com palavrões, além de desferir diversas ofensas contra a mãe da vítima.

J. A. relatou para a polícia que estava tendo uma discussão com seu irmão, na residência dele no Bairro Potiguar em Ladário, quando, “sem motivo algum”, começou a sofrer as ofensas de M. C.

A autora do crime não foi detida. Segundo a lei nº 7.716 de 1989, a pena para “praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional” pode ser de um a três anos, além de multa.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)