Geral

Mulher acusa homem de mostrar órgão genital para sua filha

Um homem de 33 anos em Três Lagoas está sendo acusado por uma mulher de ter mostrado o órgão genital para sua filha de 11 anos. Ele que disse estar sendo acusado injustamente procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para registrar um boletim de ocorrência de calúnia. O  homem explicou à Polícia Civil […]

Arquivo Publicado em 18/10/2010, às 12h36

None

Um homem de 33 anos em Três Lagoas está sendo acusado por uma mulher de ter mostrado o órgão genital para sua filha de 11 anos. Ele que disse estar sendo acusado injustamente procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para registrar um boletim de ocorrência de calúnia.


O  homem explicou à Polícia Civil que por volta das 9 horas deste domingo (17) ele estava próximo de sua residência quando foi abordado por dois indivíduos em um veículo Santana de cor azul. A dupla acusou o homem de ter abaixado as calças no meio da rua e mostrado o órgão genital para uma garota de 11 anos.


A vítima disse para os homens que era trabalhador e não se envolvia com crianças. Os indivíduos, então levaram a garota e sua mãe até o  homem sendo que a jovem confirmou que seria ele o autor do ato obsceno.


A vitima ficou assustada, pois os elementos estavam muitos nervosos e ele teme por sua segurança e de sua família. Ele informou que não praticou tal ato imputado pela mãe da criança.

Jornal Midiamax