Geral

MS fecha acordo para integrar combate ao tráfico de drogas

O Ministério da Justiça firma nesta sexta-feira (22) convênios de cooperação técnica para integração operacional e reaparelhamento das delegacias de Polícia Civil especializadas no combate ao narcotráfico. Com esses acordos será criado um núcleo permanente de enfrentamento ao crack. Participam inicialmente do projeto 11 estados – Mato Grosso do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de […]

Arquivo Publicado em 22/10/2010, às 20h30

None

O Ministério da Justiça firma nesta sexta-feira (22) convênios de cooperação técnica para integração operacional e reaparelhamento das delegacias de Polícia Civil especializadas no combate ao narcotráfico. Com esses acordos será criado um núcleo permanente de enfrentamento ao crack.


Participam inicialmente do projeto 11 estados – Mato Grosso do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Pará, Acre, Mato Grosso e Rio Grande do Sul.


Desde ontem (21), representantes dos estados estão reunidos na Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), para discutir ações conjuntas de enfrentamento ao narcotráfico.

Jornal Midiamax