Motorista sai da pista e morre ao bater em árvore na 262

Carlinhos Ângelo Biffi, de 43 anos, morreu depois de perder o controle de seu veículo, sair da pista e bater em uma árvore, no km 631 da BR-262, na região do Passo do Lontra, entre Miranda e Corumbá. O corpo dele foi encontrado às 8h de hoje. De acordo com a Polícia Civil de Miranda, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Carlinhos Ângelo Biffi, de 43 anos, morreu depois de perder o controle de seu veículo, sair da pista e bater em uma árvore, no km 631 da BR-262, na região do Passo do Lontra, entre Miranda e Corumbá. O corpo dele foi encontrado às 8h de hoje.

De acordo com a Polícia Civil de Miranda, onde a morte foi registrada, ele estava sozinho em um veículo Gol branco que caiu em uma ribanceira, à beira da pista.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi quem atendeu o acidente. O corpo do motorista foi encaminhado para a cidade de Guaracicaba, em Santa Catarina.

Segundo a Polícia, a colisão deve ter ocorrido entre às 18h de ontem e a manhã de hoje, quando o corpo foi localizado. As causas do acidente não foram esclarecidas.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)