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Motorista quebra cancela de pedágio e mata operários em SP

Quatro pessoas morreram em Itatiba, no interior de São Paulo, depois que o motorista de um veículo quebrou a cancela de uma praça de pedágio, perdeu o controle do veículo e atingiu cinco funcionários de uma empreiteira que trabalhavam no acostamento. Entre os trabalhadores atingidos estava, inclusive, o que fazia a sinalização com bandeira aos […]
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Quatro pessoas morreram em Itatiba, no interior de , depois que o motorista de um veículo quebrou a cancela de uma praça de pedágio, perdeu o controle do veículo e atingiu cinco funcionários de uma empreiteira que trabalhavam no acostamento. Entre os trabalhadores atingidos estava, inclusive, o que fazia a sinalização com bandeira aos motoristas que trafegavam pela rodovia.

Três operários e o motorista morreram no local. Duas pessoas foram encaminhadas em estado grave para o Pronto Socorro de Itatiba.  Os outros dois funcionários não correm risco de morte. A polícia vai pedir exame para saber se o homem havia ingerido bebida alcoólica.

Segundo a concessionária Rota das Bandeiras, o Citroen C4 de cor prata e placas de Itatiba atropelou um grupo de funcionários da empresa Sematel que trabalhava na implantação de dutos para cabos de fibra óptica na rodovia Romildo Prado (SP-063).

Por  volta das 10h15, o veículo passou pela cabine de pedágio instalada no km 10,3 da Rodovia Romildo Prado (SP-063) a cerca de 100 km por hora. O carro arrancou a cancela existente no local e atingiu dois quilômetros à frente, os homens que estavam trabalhando numa área gramada ao lado do acostamento da rodovia. Após atropelar os trabalhadores, o veículo capotou e caiu num córrego. Os corpos dos operários serão enviados para a cidade baiana de Guajeru, na Bahia, onde todos residiam.

O limite de velocidade da Romildo Prado (SP-063) é de 80 km por hora. Porém, no trecho que corta o perímetro urbano, onde ocorreu o acidente, o limite é de 60 km por hora. Antes de provocar o acidente, o veículo passou por uma cabine da praça de pedágio que estava operando pelo sistema manual de pagamento.

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