Geral

Motorista bate em motociclista ao furar sinal e deixa um ferido

Mais um ato de imprudência cometido no trânsito da Capital deixa uma pessoa ferida, na tarde desta segunda-feira (18). Desta vez o acidente aconteceu na Avenida Duque de Caxias, esquina a Rua João Nepomuceno, onde o motorista de um Fiat Uno passou no sinal vermelho. Segundo policiais da Ciptran (Companhia Independente de Trânsito), o condutor do […]

Arquivo Publicado em 18/10/2010, às 18h33

None

Mais um ato de imprudência cometido no trânsito da Capital deixa uma pessoa ferida, na tarde desta segunda-feira (18). Desta vez o acidente aconteceu na Avenida Duque de Caxias, esquina a Rua João Nepomuceno, onde o motorista de um Fiat Uno passou no sinal vermelho.

Segundo policiais da Ciptran (Companhia Independente de Trânsito), o condutor do carro, teria furado a sinalização favorável ao motociclista, de 32 anos, que trafegava com uma Honda CG Titan, tendo como passageira sua esposa de 30 anos. (Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pelo Midiamax a pedido deles).

A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com escoriações e encaminhada ao posto de saúde do Bairro Guanandi para atendimentos médicos.

Ainda de acordo com os militares, no local, onde existe uma obra em construção, o fluxo de veículos é intenso, e a sinalização está precária, portanto eles pedem mais cautela e atenção por parte dos motoristas para evitar fatalidades.

Jornal Midiamax