Motociclista sofre parada cardíaca, cai da moto e morre na Santa Casa

Paulo Moreira da Silva, 41 anos, morreu na noite dessa segunda-feira (16), após sofrer uma possível parada cardíaca quando conduzia a motocicleta Honda/ Titan, cor verde, placa HSQ 2951, pela Rua Friburgo, no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande, por volta das 19h30. Segundo informações de populares, ele teria sofrido um mal súbito caindo da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Paulo Moreira da Silva, 41 anos, morreu na noite dessa segunda-feira (16), após sofrer uma possível parada cardíaca quando conduzia a motocicleta Honda/ Titan, cor verde, placa HSQ 2951, pela Rua Friburgo, no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande, por volta das 19h30.

Segundo informações de populares, ele teria sofrido um mal súbito caindo da motocicleta. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Santa Casa da Capital, mas não resistiu e morreu momentos após dar entrada no hospital.

De acordo com o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) o que causou a morte de Paulo não tem relação com o acidente, visto que ele não sofreu nenhuma fratura. O atestado de óbito dele está como morte a esclarecer, mas de acordo com o IMOL trata-se de uma possível parada cardíaca.

O corpo de Paulo já foi liberado para o velório.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)