Geral

Motocicleta com chassi adulterado é apreendida pela PM

Durante patrulhamento ostensivo preventivo nas imediações da Rua Baltazar Saldanha, na área central de Ponta Porã, policiais militares abordaram a motocicleta Yamaha/YBR 125cc, cor preta, sem placa, que estava sendo conduzida pela menor I.L.L.B., 15 anos, que foi checada e não tinha registro nos órgãos competentes. Diante do fato, os policiais checaram o veículo pelos […]

Arquivo Publicado em 20/12/2010, às 22h52

None

Durante patrulhamento ostensivo preventivo nas imediações da Rua Baltazar Saldanha, na área central de Ponta Porã, policiais militares abordaram a motocicleta Yamaha/YBR 125cc, cor preta, sem placa, que estava sendo conduzida pela menor I.L.L.B., 15 anos, que foi checada e não tinha registro nos órgãos competentes.


Diante do fato, os policiais checaram o veículo pelos números do chassi e do motor nos sistemas de Infoseg e Sigo, constatando indícios de que a numeração havia sido alterada, o que indicaria que a moto se tratava de um ‘cabrito’.


A motocicleta e a adolescente aparentemente sem lesões corporais, segundo a polícia, foram encaminhadas ao 1º Distrito Policial para perícia e providências cabíveis.

Jornal Midiamax