Morreu por volta do meio-dia de hoje desta quinta-feira (09), Luis Antonio da Silva Cunha, 47 anos, conhecido no meio de amigos, como “Tum-Tum”, do Bloco Cibalena. Luis estava internado em estado grave desde o dia 03 deste mês, na UTI da Clínica , na Capital, onde era atendido por uma junta médica. 

Ele sofreu um acidente quando retornava de uma agência bancária em um micro-ônibus da Viação Canarinho, na tarde de quinta-feira (02), na esquina das ruas Porto Carrero com Oriental, em Corumbá. Ao fazer a conversão da rotatória, a porta do veículo abriu e Luis foi arremessado para fora do micro-ônibus.

Com graves lesões na cabeça, o estado clínico do passageiro era bastante delicado, mas apesar disso, ele chegou a apresentar pequenas reações nos últimos dias, o que deixou familiares e amigos esperançosos.

O corpo de “Tum-Tum” será levado à Corumbá, onde acontecerá o sepultamento. Ainda não foi confirmado o local do velório. Ele era funcionário administrativo da estadual João Leite de Barros desde 1998.

Veja um vídeo em que Luis Antônio ensaia uma canção para evento na Igreja Santuário de Maria Auxiliadora. Fonte: Diário Corumbaense (www.diarionline.com.br).