Pular para o conteúdo
Geral

Morre Corey Haim, ator de ‘Os garotos perdidos’

Corey Haim, astro adolescente dos anos 80 e protagonista de filmes como “Os garotos perdidos” e “Sem licença para dirigir”, morreu na manhã desta quarta-feira (10) aos 38 anos. A legista Cheryl MacWillie informou que o ator foi declarado oficilamente morto às 2h15 (7h15 em Brasília) desta quarta-feira (10), no St. Joseph Medical Center, em […]
Arquivo -

Corey Haim, astro adolescente dos anos 80 e protagonista de filmes como “Os garotos perdidos” e “Sem licença para dirigir”, morreu na manhã desta quarta-feira (10) aos 38 anos.

A legista Cheryl MacWillie informou que o ator foi declarado oficilamente morto às 2h15 (7h15 em ) desta quarta-feira (10), no St. Joseph Medical Center, em Burbank, na Califórnia. Uma autópsia será realizada para determinar a causa da morte.

De acordo com o sargento de polícia Michael Kammert, não há evidências de agressão no óbito. Haim teria passado os últimos dias com sintomas de gripe e estava tomando remédios controlados. A causa da morte ainda é desconhecida, segundo Mann. Segundo o site TMZ, as autoridades suspeitariam de overdose acidental como causa da morte.

“Ele pode ter sucumbido a alguma doença ou pode ter sido drogas. Quem saberá?”, indagou o sargento. “Ele teve um problema com drogas no passado.”

Haim falou de sua luta contra as drogas em uma entrevista ao tabloide “The Sun”, em 2004. “Eu estava trabalhando no set de ‘Os garotos perdidos’ quando fumei meu primeiro baseado”, disse. O ator revelou ainda ao jornal que teria usado cocaína por um ano e meio e que depois teria passado a usar crack.

Depois de passar por um centro de reabilitação, Haim iniciou tratamento com estimulantes e calmantes prescritos, como Valium, mas acabou se viciando neles também.

“Comecei com os calmantes, que eram muito melhores que os estimulantes porque eu estava em um estado desastroso de nervos”, disse o ator ao tablóide. “Mas um [comprimido] levou a dois, dois levou a quatro, quatro levou a oito, até que no final eu estava tomando 85 por dia.”

Em uma entrevista ao programa “Nightline”, da rede de TV ABC, em 2007, Haim declarou que as drogas arruinaram sua carreira.

Corey Haim nasceu em Toronto, no Canadá, e estreou nos cinemas em 1984 com o filme “Quando se perde a ilusão”. Em 1986, estrelou “A inocêndia do primeiro amor” ao lado de Charlie Sheen e da então desconhecida Winona Ryder.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Mulher é presa por ocultar cadáver da filha de 7 anos no Rio de Janeiro

Curso de Português para imigrantes está com vagas abertas em Campo Grande

Namoro Online no Brasil: Como Encontrar um Parceiro de Forma Segura

Número de mortos no terremoto no Afeganistão sobe para 2.205, diz Talibã

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus recebe ‘ultimato’ de juíza após ser condenado por atrasos

‘Nossa guerreira’: amigos lamentam morte de Dayane, vítima de feminicídio em Nova Alvorada do Sul

PREDADOR FOGO BIOPARQUE

Agressivo, predador ‘de fogo’ é o novo morador do Bioparque Pantanal

Estacionamento vertical da Alems começa a ser liberado

Últimas Notícias

Trânsito

Três pessoas ficam feridas em acidente envolvendo moto elétrica no São Conrado

A colisão ocorreu no cruzamento das vias Petrópolis com a Maria Luiza Moraes

Cotidiano

Avisos do Inmet mostram MS dividido entre tempestade e tempo seco nesta quinta-feira

Regiões sul e leste estão sob aviso de perigo de tempestade, enquanto centro, leste e norte estão com aviso de baixa umidade do ar

Política

Após cinco meses, denúncias na CPI do Consórcio Guaicurus chegam a 644

População ainda pode fazer denúncias sobre a qualidade do ônibus da Capital

Cotidiano

Proposta de candidato para legalizar carros roubados gera polêmica no Chile

Candidato à presidência da Bolívia, Rodrigo Paz, propôs a legalização de todos os veículos "chutos", que são automóveis sem documento e que entraram ilegalmente em terras bolivianas