Pular para o conteúdo
Geral

Moka convoca filiados para votação nas prévias

O deputado federal Moka acredita que sairá vencedor da disputa interna do PMDB, que escolherá o candidato do partido para disputar uma das duas vagas ao Senado em 2010. A votação acontece neste domingo, dia 7, das 9 às 16 horas em todo o Estado.    Moka deverá votar entre 9h e 9h30, no Colégio Joaquim Murtinho, […]
Arquivo -

O deputado federal Moka acredita que sairá vencedor da disputa interna do PMDB, que escolherá o candidato do partido para disputar uma das duas vagas ao Senado em 2010. A votação acontece neste domingo, dia 7, das 9 às 16 horas em todo o Estado

 

Moka deverá votar entre 9h e 9h30, no Colégio Joaquim Murtinho, em . Nas demais cidades, a votação ocorrerá nas câmaras de vereadores.

 

O deputado diz que a participação dos peemedebistas no processo das eleições primárias tem sido elogiável. “Os filiados estão envolvidos no processo e acredito muito que eles vão levar em conta minha trajetória política dentro do PMDB e as chances de cada candidato para sair das prévias em condições de ganhar a vaga para o Senado”, destaca.

 

Moka afirma que o fato de estar no seu sétimo mandato seguido e a votação crescente que tem recebido a cada eleição, desde 1981, quando se elegeu vereador em Campo Grande, o credenciam a disputar a vaga pelo PMDB.

 

“Tenho ótima densidade eleitoral, sou comprometido com a história do meu partido, fiel aos companheiros e apoio dos filiados, do mais humilde ao mais graduado politicamente”, observa.

 

Ao comentar sobre o período em que comandou o PMDB no Estado, o deputado explica que pegou o partido com no máximo 11 prefeitos e deixou a presidência com 27 prefeitos, sete deputados estaduais, quatro deputados federais e um senador.

 

“Ajudei a reconstruir a agremiação no Estado, que começou com a eleição do Juvêncio César da Fonseca para prefeito de Campo Grande, da qual fui coordenador. Também coordenei as campanhas do André (para prefeito da Capital e para o Governo)”, relata.

 

Moka afirma que fez uma campanha de alto nível, limpa e propositiva, respeitando seu adversário das prévias. “Todos conhecem meu modo de agir. Disputei e venci sete eleições, sempre com a mesma conduta: a de jogar limpo, ser leal e verdadeiro com os companheiros e eleitores”, argumenta.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
br-163

Vai viajar? BR-163 tem 32 trechos interditados nesta terça-feira

Assessoria de Alckmin nega que governo tenha pedido exclusão de setores no tarifaço

‘Ajudava a todos’, destacam moradores de Terenos sobre mulher jogada na vala pelo amante

Receitas do Governo de MS no bimestre tiveram leve aumento de 0,37% em comparação com valor previsto

Notícias mais lidas agora

Tapete cobrindo corpo, câmeras de segurança: o que se sabe sobre morta jogada em vala pelo amante

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passo (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

carne

Tarifaço Trump: carne produzida em MS é vendida para mercado interno e outras exportações

peritos de crimes famosos vem a mato grosso do sul telma rocha ricardo salada

Peritos de crimes famosos, Telma Rocha e Ricardo Salada vêm a Mato Grosso do Sul

Últimas Notícias

Mundo

Trump diz que encerrou amizade com Epstein porque ele ‘roubou pessoas que trabalhavam para mim’

Trump não disse o que seus funcionários faziam ou onde trabalhavam, e a Casa Branca se recusou a comentar o assunto

Famosos

Carlinhos de Jesus revela diagnóstico após surgir de cadeira de rodas: ‘Muita dor’

Carlinhos de Jesus surgiu em cadeira de rodas e assustou os fãs; jurado do Dança dos Famosos quebrou o silêncio e revelou o que aconteceu

Política

Vereadores propõem criação de Conselho Municipal LGBTQIAPN+ em Dourados

No entendimento dos vereadores, a criação do conselho também está em sintonia com um processo administrativo em andamento no Ministério Público Estadual

Emprego e Concurso

Frio não espanta e ação de emprego em atacadista atrai candidatos no Jardim América

Candidatos passam por atendimento prévio, entrevista e, caso aprovados, já realizam exame admissional para saírem empregados