Geral

Militar recebe visita da PM por causa de som alto

Atendendo denúncia feita por L.N.P., 35 anos, policiais militares de Ponta Porã tiveram que se deslocar no início da madrugada desta quinta-feira (16) até a residência do militar M.A.M.M., 24 anos, num condomínio da Rua Guia Lopes, para fazer o jovem baixar o volume do som que em sua casa, perturbando o sossego de seu vizinho. A vítima […]

Arquivo Publicado em 16/12/2010, às 21h36

None

Atendendo denúncia feita por L.N.P., 35 anos, policiais militares de Ponta Porã tiveram que se deslocar no início da madrugada desta quinta-feira (16) até a residência do militar M.A.M.M., 24 anos, num condomínio da Rua Guia Lopes, para fazer o jovem baixar o volume do som que em sua casa, perturbando o sossego de seu vizinho.


A vítima relatou que constantemente o militar promove festas em sua residência, sempre com o som em volume muito alto, perturbando o sossego dos moradores. Disse ainda ter tentado dialogar com acusado na tentativa de resolver o problema, mas não obteve êxito.


Afirmou ainda que até já procurou o comando do 11º RC Mec (Regimento de Cavalaria Mecanizado) de Ponta Porã, onde o acusado serve, mas que também não conseguiu nenhuma solução ao seu problema. Diante do relato da vítima, os policiais entraram em contato com o militar e ele se comprometeu em desligar o aparelho de som.


Na hora em que a PM chegou o som estava em volume moderado. O vizinho autor da denúncia foi orientado a comparecer ao 1º Distrito Policial para formalizar queixa, para tentar solucionar o problema.

Jornal Midiamax