Atendendo denúncia feita por L.N.P., 35 anos, policiais militares de Ponta Porã tiveram que se deslocar no início da madrugada desta quinta-feira (16) até a residência do militar M.A.M.M., 24 anos, num da Rua Guia Lopes, para fazer o jovem baixar o volume do som que em sua casa, perturbando o sossego de seu vizinho.

A vítima relatou que constantemente o militar promove festas em sua residência, sempre com o som em volume muito alto, perturbando o sossego dos moradores. Disse ainda ter tentado dialogar com acusado na tentativa de resolver o problema, mas não obteve êxito.

Afirmou ainda que até já procurou o comando do 11º RC Mec (Regimento de Cavalaria Mecanizado) de Ponta Porã, onde o acusado serve, mas que também não conseguiu nenhuma solução ao seu problema. Diante do relato da vítima, os policiais entraram em contato com o militar e ele se comprometeu em desligar o aparelho de som.

Na hora em que a chegou o som estava em volume moderado. O vizinho autor da denúncia foi orientado a comparecer ao 1º Distrito Policial para formalizar queixa, para tentar solucionar o problema.