Geral

Michel Temer já está em Campo Grande

O vice de Dilma Roussef, Michel Temer já está no aeroporto internacional de Campo Grande. Ele era aguardado por autoridades políticas estaduais. Dali o candidato a vice-presidente da República segue o Rádio Clube, onde acontece um evento promovido por petistas e peemedebistas. É a primeira vez que Temer vem a Campo Grande durante a campanha […]

Arquivo Publicado em 21/10/2010, às 19h30

None

O vice de Dilma Roussef, Michel Temer já está no aeroporto internacional de Campo Grande. Ele era aguardado por autoridades políticas estaduais. Dali o candidato a vice-presidente da República segue o Rádio Clube, onde acontece um evento promovido por petistas e peemedebistas.

É a primeira vez que Temer vem a Campo Grande durante a campanha eleitoral. Aqui em MS, a maioria dos membros do PMDB firmou pacto pela candidatura de José Serra, do PSDB, por recomendação do governador reeleito André Puccinelli, do PMDB.

Recepcionam Temer o deputado federal Nelson Trad, o filho dele Nelsinho, prefeito de Campo Grande, os senadores Valter Pereira e Delcídio do Amaral, os deputados federais Wander Loubet e Dagoberto Nogueira, entre outros políticos. (colaborou Ítalo Milhomem)

Jornal Midiamax