Geral

Mesmo se apoiar o PT, Nelsinho quer parceria com Marisa

Cada vez mais próximo de oficializar o apoio à candidatura da petista Dilma Rousseff à presidência da República, o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB) não quer perder antigos aliados. Nesta semana, ele pretende conversar com a senadora Marisa Serrano (PSDB), sua ex-vice-prefeita. “Eu me dou muito bem com a Marisa e vou mostrar […]

Arquivo Publicado em 26/01/2010, às 15h22

None

Cada vez mais próximo de oficializar o apoio à candidatura da petista Dilma Rousseff à presidência da República, o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB) não quer perder antigos aliados. Nesta semana, ele pretende conversar com a senadora Marisa Serrano (PSDB), sua ex-vice-prefeita.


“Eu me dou muito bem com a Marisa e vou mostrar para ela, a forma como eu vou proceder. Tenho minhas razões para este posicionamento”, disse hoje ao encerrar a visitação de residência no Bairro Monte Castelo que será sorteada para contribuintes que pagarem o IPTU à vista.


Nelsinho que ontem esteve com a senadora assegurou que ela não demonstrou qualquer aborrecimento. “Em relação a mim ela não demonstrou qualquer mágoa, mas sim em relação a outros acontecimentos”, disse o prefeito sem mencionar quais.


Marisa e os integrantes do BDR (Bloco Democrático Reformista), composto por PSDB, DEM e PPS, trabalham para conquistar o apoio do PMDB de Mato Grosso do Sul para o presidenciável tucano, provavelmente o governador de São Paulo José Serra.


Hoje, Nelsinho reiterou que não pode se opor à candidata do governo federal porque Campo Grande tem sido beneficiada com recursos da União. “Não vou contra em razão da minha lealdade com aqueles que estão me ajudando”, mencionou.

Jornal Midiamax