Geral

Menina de 7 anos morre após ser atropelada por ônibus na Capital

Um ônibus coletivo atropelou e provocou a morte de Julliely dos Anjos, 7 anos, na manhã de hoje (28) no bairro Alves Pereira, em Campo Grande. Ao fazer a conversão da rua Valdemar Writh para a avenida Guaicurus, o motorista teria invadido parte da calçada em que não há meio-fio, segundo a irmã da vítima, […]

Arquivo Publicado em 28/09/2010, às 12h58

None

Um ônibus coletivo atropelou e provocou a morte de Julliely dos Anjos, 7 anos, na manhã de hoje (28) no bairro Alves Pereira, em Campo Grande. Ao fazer a conversão da rua Valdemar Writh para a avenida Guaicurus, o motorista teria invadido parte da calçada em que não há meio-fio, segundo a irmã da vítima, Nayelle, de 9 anos.


Julliely estava acompanhada dos irmãos Renan, 11 anos, e Nayelle. Eles iam para a escola municipal Iracema de Souza, que fica a três quarteirões do local do acidente. A roda traseira do veículo passou por cima de Julliely.


A ambulância do Samu chegou a socorrer a menina, que acabou não resistindo aos ferimentos. Testemunhas relataram que o motorista apagou as marcas dos pneus sobre a terra. Mas uma pessoa registrou a marca em fotos e foi à Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário (Depac) para prestar depoimento.

Jornal Midiamax