Geral

Mecânico é executado dentro da própria casa em Japorã

O mecânico Alessandro Barbosa da Silva, 32 anos, foi assassinado com vários tiros quando chegava a sua residência no Conjunto Habitacional Carlos Guedes, em Japorã (MS), por volta das 20h30 dessa terça-feira. Conforme a Polícia Civil de Mundo Novo, aparentemente a vítima foi atingida por dois tiros na cabeça, três na costela esquerda e um […]

Arquivo Publicado em 15/09/2010, às 10h06

None

O mecânico Alessandro Barbosa da Silva, 32 anos, foi assassinado com vários tiros quando chegava a sua residência no Conjunto Habitacional Carlos Guedes, em Japorã (MS), por volta das 20h30 dessa terça-feira.


Conforme a Polícia Civil de Mundo Novo, aparentemente a vítima foi atingida por dois tiros na cabeça, três na costela esquerda e um no braço direito.


Ainda de acordo com a polícia, o assassino não foi visto por ninguém e possivelmente ele estava aguardando a chegada da vítima dentro do quintal da casa, onde foi executada. 


Segundo a família, eles desconhecem a razão do homicídio visto que Alessandro não tinha problemas com ninguém. Sobre o suspeito também não há informações.


No local do crime foram encontradas seis capsulas deflagradas de calibre 9 milímetros.


O Corpo de Alessandro foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exames necroscópicos.

Jornal Midiamax