Geral

Marta e Netinho lideram corrida ao Senado em SP

O Instituto Datafolha divulgou nesta quinta-feira (23) os percentuais de intenção de votos válidos para a corrida ao Senado em São Paulo. De acordo com a pesquisa, encomendada pela TV Globo e pelo jornal “Folha de S.Paulo”, Marta Suplicy (PT) mantém os 25% dos votos válidos da última pesquisa. Já Netinho (PC do B), que […]

Arquivo Publicado em 24/09/2010, às 01h14

None

O Instituto Datafolha divulgou nesta quinta-feira (23) os percentuais de intenção de votos válidos para a corrida ao Senado em São Paulo. De acordo com a pesquisa, encomendada pela TV Globo e pelo jornal “Folha de S.Paulo”, Marta Suplicy (PT) mantém os 25% dos votos válidos da última pesquisa. Já Netinho (PC do B), que tinha 24%, oscilou um ponto e está com 25%. Aloysio Nunes (PSDB) assume o terceiro lugar: ele tinha 12% e agora tem 16%. Romeu Tuma (PTB) tinha 16% e agora tem 14%.


Ciro Moura (PTC) oscilou de 8% para 6%. Moacyr Franco (PSL) manteve os 5% da pesquisa anterior. Ricardo Young (PV) tinha 2% e subiu para 4%. Ana Luiza (PSTU) tinha 2% e manteve 2%. Serpa (PSB) tinha 2% e agora tem 1%. Dirceu Travesso (PSTU) e Marcelo Henrique (PSOL) tinham 1% e continuam com um ponto. Mazzeo (PCB) tinha 1% e agora zero.


Afonso Teixeira, do PCO, Doutor Reddó, do PP, e Ernesto Pichler, do PCB, não pontuaram.


Foram realizadas 2.142 entrevistas com eleitores de 62 municípios, de 21 a 22 de setembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.


A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP) com o número 87256/2010.

Jornal Midiamax