Geral

Manifesto atrasa abertura de banco em Dourados

Um protesto do Sindicato dos Bancários de Dourados vai atrasar em uma hora a abertura da agência do Banco Brasil da avenida Marcelino Pires. A manifestação faz parte da política de reajuste salarial que a categoria vem mantendo com a Federação dos Bancos do Brasil. Hoje uma nova reunião está marcada, mas os bancários já […]

Arquivo Publicado em 22/09/2010, às 11h41

None

Um protesto do Sindicato dos Bancários de Dourados vai atrasar em uma hora a abertura da agência do Banco Brasil da avenida Marcelino Pires. A manifestação faz parte da política de reajuste salarial que a categoria vem mantendo com a Federação dos Bancos do Brasil.


Hoje uma nova reunião está marcada, mas os bancários já falam em paralisação a partir de quarta-feira. Ontem aconteceu o Dia Nacional de Luta e os bancários de Dourados fizeram uma série de manifestações. A agência do Santander da Weimar Torres ficou fechada por uma hora.


Os sindicalistas estão pedindo a compreensão da comunidade, pois entendem que esta é a única foram de pressionar os patrões para que eles ouçam as reivindicações. “Não queremos prejudicar ninguém somente alertar para a situação da categoria”, disse Joacir Rodrigues.

Jornal Midiamax