Magistrado será sepultado amanhã na capital

Faleceu nesta sexta-feira (20), em Campo Grande, o juiz aposentado Cleber José Corsato Barboza. O corpo será velado a partir das 20 horas, e sepultado amanhã (21) às 16 horas, no Cemitério Parque das Primaveras. Cleber José Corsato Barboza ingressou na magistratura de MS em novembro de 1988 e aposentou-se no dia 12 de fevereiro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Faleceu nesta sexta-feira (20), em Campo Grande, o juiz aposentado Cleber José Corsato Barboza. O corpo será velado a partir das 20 horas, e sepultado amanhã (21) às 16 horas, no Cemitério Parque das Primaveras.

Cleber José Corsato Barboza ingressou na magistratura de MS em novembro de 1988 e aposentou-se no dia 12 de fevereiro deste ano.

Em junho de 1989 foi promovido a juiz de Direito de 1ª entrância para trabalhar em Costa Rica. Em março de 1994 foi promovido para Naviraí, como juiz de Direito de 2ª entrância.

Foi para Mundo Novo, em 1998, removido e a pedido. Por antiguidade, em dezembro de 2004, foi promovido para entrância especial e começou a judicar como juiz auxiliar. Em maio de 2005, foi removido, por permuta, para a 5ª Vara Criminal de Campo Grande que, posteriormente, passou a ser a Vara da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. Cléber Corsato atuou nas Comarcas de Pedro Gomes e Coxim, além da 1ª e da 4ª Varas Cíveis de Campo Grande.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)