Geral

Mãe não entrega filha ao pai e acaba autuada por desobediência

Uma mulher de 28 anos foi denunciada na noite deste domingo, 31 de outubro, por desobediência. Segundo registro do boletim de ocorrências, ela estaria mantendo a filha em seu poder, sem a devida autorização. O pai da criança informou que de acordo com decisão judicial, a guarda da criança é dele e a mãe tem […]

Arquivo Publicado em 01/11/2010, às 13h25

None

Uma mulher de 28 anos foi denunciada na noite deste domingo, 31 de outubro, por desobediência. Segundo registro do boletim de ocorrências, ela estaria mantendo a filha em seu poder, sem a devida autorização. O pai da criança informou que de acordo com decisão judicial, a guarda da criança é dele e a mãe tem o direito de vê-la aos finais de semana.

O pai disse que ela pegou a criança na manhã de sábado, 30 de outubro e deveria entregá-la no domingo, às 18 horas, porém isto não aconteceu. A mãe não entregou a criança e o pai, para garantir seus direitos, acionou o Conselho Tutelar. O conselheiro de plantão entrou em contato com a mãe que informou que não devolveria a filha, que estaria doente. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Corumbá, onde a mulher foi autuada por desobediência.
b

Jornal Midiamax