Geral

Mãe e filha de 4 anos são atropeladas em Coxim

Fabiele Aparecida Soares, de 20 anos, e sua filha N.A.S., de 4 anos, foram atropeladas por volta das 8h30 desta quinta-feira (09), no Jardim Aeroporto, em Coxim. Mãe e filha estavam em uma bicicleta transitando pela Rua Ângelo de Souza quando na esquina da Rua Olivo Kohl o Fiat Uno, placa HSF 7123, de Coxim, […]

Arquivo Publicado em 09/09/2010, às 12h56

None

Fabiele Aparecida Soares, de 20 anos, e sua filha N.A.S., de 4 anos, foram atropeladas por volta das 8h30 desta quinta-feira (09), no Jardim Aeroporto, em Coxim.

Mãe e filha estavam em uma bicicleta transitando pela Rua Ângelo de Souza quando na esquina da Rua Olivo Kohl o Fiat Uno, placa HSF 7123, de Coxim, colidiu contra elas.

O motorista Marcio Jose Gomes dos Santos, de 28 anos, disse a nossa reportagem que seguia no sentido centro – bairro e ao chegar na esquina não viu a bicicleta ocorrendo a batida.

Fabiele teve ferimentos no cotovelo esquerdo e varias escoriações pelo corpo, já sua filha teve uma pancada na região da testa com um corte profundo, Santos imediatamente socorreu as vitimas transportando em seu carro até o Hospital Regional Álvaro Fontoura, os Bombeiros foram acionados, mas liberados em seguida, a PM foi ao Hospital e confeccionou o BO (Boletim de Ocorrência).

Jornal Midiamax